top of page

URGENTE: Liga UNI ganha novo local após fechar parceria com Complexo Esportivo

Atualizado: 10 de mai. de 2022

Liga UNI concretiza parceria com o Complexo Esportivo Armindo Biriba em Itapuã.


Mateus Xavier - 10 de maio de 2022

 

Em reunião com a organização do Complexo Esportivo Armindo Biriba, na tarde de terça-feira (10/5), a Liga UNI fechou uma nova sede para os jogos da competição em 2022. O ginásio fica situado em Itapuã e já receberá as rodadas dos dias 14 e 15 de maio.

Breno Felizona, diretor executivo da UNI, confirmou a equipe do UNI.CJOR a concretização da parceria. O complexo esportivo foi entregue para uso em 2020 e conta com uma grande estrutura para receber o evento. Com investimento de 5 milhões, sendo 2,6 milhões vindos do Governo Federal, o complexo tem diversos espaços e não apenas uma quadra poliesportiva.

Divulgação / Arquivo pessoal - Registro da reunião ocorrida na terça-feira (10/5)

Em nota, a UNI manifestou sua felicidade. "É uma grande satisfação para a Uni encontrar e viabilizar quadras esportivas de excelência para as competições atleticanas, afinal de contas, o nosso propósito é sempre oferecer as melhores experiências possíveis aos atletas participantes. Trabalharemos diuturnamente para honrar esse compromisso!" Através do apoio da Diretoria Geral de Esportes de Salvador o CE Armindo Biriba ficará a disposição da organização durante toda a Liga. Situado na Rua da Ilha, no bairro de Itapuã, o local conta com uma quadra ampla e bem iluminada, prometendo uma experiência esportiva universitária nunca antes vista em Salvador. Vale ressaltar, outras sedes como estação cidadania em São Marcos e o clube Adelba, continuam sendo possíveis locais para a realização dos jogos, Breno ressalta. "O CE Armindo Biriba é mais um no time de locais que podemos utilizar, um grande reforço para a estrutura do nosso campeonato." destacou o diretor. CONFIRA UM VÍDEO EXCLUSIVO DO LOCAL:




107 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page