top of page

UCSAL realiza primeiro reconhecimento de diploma estrangeiro de pós-graduação

A Universidade Católica do Salvador (UCSAL) concluiu o seu primeiro processo de reconhecimento de diploma estrangeiro de pós-graduação de stricto sensu. Esse procedimento é necessário para brasileiros que realizam formações de mestrado e doutorado no exterior.


O candidato que teve seu diploma reconhecido foi Celso Bergmaier, que concluiu seu Doutorado em Ciências Econômicas na Universidad Nacional de La Matanza, na Argentina. O diploma de Celso foi reconhecido no Programa de Pós-Graduação de Território, Ambiente e Sociedade da UCSAL. Em agradecimento, Celso ressaltou a oportunidade de ter seu diploma de doutorado reconhecido na universidade e elogiou sua estrutura, que presta “um serviço relevante à comunidade”. Ele parabenizou ainda a UCSAL pela agilidade e transparência no processo de reconhecimento.


A prof. Silvana Sá de Carvalho, coordenadora do Programa destaca a importância da realização : “Para nós é uma alegria imensa essa conquista. Representa os esforços da Universidade em uma formação cada vez mais qualificada, que oportuniza o intercâmbio sociocultural, de conhecimentos e saberes, além de estreitar nossas relações institucionais em escala global, fortalecendo uma rede de excelência educacional”.


Com o reconhecimento, a universidade reforça sua posição como uma referência na área da pós-graduação e estabelece um importante passo rumo à expansão de parcerias e colaborações internacionais.



Conheça nosso Instagram e não perca nada que acontece no cenário universitário de Salvador. Quer fazer parte da equipe UNI.CJOR? Basta ser aluno de comunicação da Universidade Católica de Salvador (UCSAL).




68 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page