top of page

Tiroteio que acabou com carro de luxo recuperado aconteceu a menos de 5 km da UCsal; entenda o caso

Menos de cinco quilômetros da Universidade Católica do Salvador (UCsal), uma troca de tiros acabou com um veículo de luxo e uma motocicleta recuperados por uma equipe da Guarda Municipal de Salvador (GCM). O caso foi registrado pelas autoridades nesta segunda-feira (15/5).


Divulgação/GCM

Por meio de nota, enviada a redação do CJOR, a GCM contou que uma equipe realizava patrulhamento de prevenção no bairro da Barra, quando acabou parada por populares. Foi contato aos agentes do furto de um veículo de luxo, sendo indicada a direção por onde os criminosos teriam fugido.


Com o início da busca, os agentes acabaram no Rio Vermelho, onde colheram novas pistas do paradeiro dos criminosos.



Em posse dos novos detalhes, eles chegaram ao bairro de Pituaçu, na rua Lisboeta, localizada exatamente a 4,8 km da UCsal, onde encontraram um carro de passeio azul de alto padrão, condizendo com os relatos.


Ainda segundo a nota, ao terem a presença percebida pelos indivíduos, os policias foram recebidos a tiros, onde houve o revide. Os homens acabaram conseguindo fugir. Foram recuperados, em frente ao Centro de Educação Infantil José Maria de Magalhães Neto, um veículo modelo Jeep, fruto do roubo informado, uma motocicleta Honda, com restrição de roubo, além de um bloqueador e um rastreador.

Divulgação/GCM

UCsal e Polícia Militar


Em abril deste ano, o pró-reitor administrativo da Ucsal, Duílio Canedo, foi recebido pelas autoridades da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (39ª/Boca do Rio), com objetivo de ampliar a segurança no campus e estreitar os laços entre as instituições.


Mais do que isso, a parceria com a PM também possibilita que contemos com a atenção especial da corporação no sentido de empreender rondas constantes que reforcem nossos protocolos de segurança”, detalhou o Pró-reitor Administrativo."



Conheça nosso Instagram e não perca nada que acontece no cenário universitário de Salvador. Quer fazer parte da equipe UNI.CJOR? Basta ser aluno de comunicação da Universidade Católica de Salvador (UCSAL).

43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page