top of page

Sem confirmação de retorno, jogos de fevereiro são cancelados

Atualizado: 24 de abr. de 2022

Anúncio oficial cancela atividades da conferência Nordeste na primeira quinzena de fevereiro.

Emilly Giffone - 01 de fevereiro de 2022

 

Na manhã desta terça-feira (01), a diretoria da Liga Nacional de Futsal Universitário informou à equipe do UniCJor que estão suspensos os jogos que ocorreriam na primeira quinzena de fevereiro, nos dias 05, 06, 12 e 13, em Salvador. Após uma reunião entre os diretores da Liga, a decisão foi tomada devido ao aumento dos números de covid-19 na capital.


Nas rodadas dos dias 29 e 30 de janeiro eram previstos nove jogos em Salvador. Contudo, a Liga só conseguiu agendar quatro e foi decretado um WO. Dois jogos não aconteceram pela troca de ginásio e os outros três por infecção de coronavirus em atletas.


De acordo com o membro da diretoria, Eduardo, as disputas da competição só estavam acontecendo em Salvador:

“As rodadas da liga futsal estão suspensas em todas as cidades sedes. Em Salvador optamos primeiramente por não suspender pois os jogos já estavam acontecendo e não tivemos muitos problemas em relação a pandemia. Mas como o número de casos vem aumentando na cidade e as solicitações por adiamento de jogo também, optamos por uma suspensão para um melhoramento do cenário”, afirmou ele.


A previsão de retorno é a partir do dia 19, mas ainda não há confirmação. Os jogos que serão suspensos devem ser publicados posteriormente nos boletins com a nova data para realização.


Para ver as fotos da rodada e conferir o #SeuMomentoNaLiga - Aperte aqui -------------------------------------------------------- Obs.: Lembre sempre de nós marcar!! Ajuda demais na divulgação, obrigado e boas fotos!!

28 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page