top of page

Sai Clube Adelba, entra ... : Confira a nova casa da Conferência Nordeste

Atualizado: 24 de abr. de 2022

Terceira sede da Conferência Nordeste, AABB já sediou final da Liga UNI, em 2019


Rafael Abbehusen - 07 de Março de 2022

 

A Liga Nacional informou, no último dia 3, em reunião privada com representantes das atléticas, que, devido a busca da liga por melhor estrutura, a AABB será a nova sede dos próximos jogos.


Após passagem frustrante pelo Ginásio de Lauro de Freitas e acomodação temporária no Clube Adelba, o acordo com a AABB vem para elevar o nível da competição, já que o ginásio conta com uma quadra maior e de melhor qualidade, espaço amplo para torcida e visitantes, além de uma das melhores estruturas internas de Salvador

Fotos: Cjor / Rafael Abbehusen (à esquerda Clube Adelba; à direita Lauro de Freitas)

Velha conhecida das atléticas de Salvador, AABB possui estrutura profissional, e já sediou diversas competições universitárias, incluindo a final da Liga UNI, em 2019, vencida pela Manada UFBA, uma das favoritas ao título da Liga Nacional. Será que o raio vai cair duas vezes no mesmo lugar ou a "zica" vai bater na porta?


Com capacidade para até 2.500 (duas mil e quinhentas) pessoas a quadra da AABB permite a ampla participação de torcida, bateria e cheerleaders, mas atenção, lembre sempre de consultar o boletim oficial da rodada para confirmar permissão de presença dos órgãos citados.


COMO CHEGAR:

Para chegar no local é fácil: A AABB fica em Piatã, Salvador, no final da Rua Dep. Paulo Jackson.

A entrada da rua fica próxima da Escola Concept, na Avenida Orlando Gomes. Basta seguir até o final e a portaria estará na sua frente.

Reprodução: Google Maps

169 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page