top of page

Onze Gols? Quem estava do outro lado?

Atualizado: 24 de abr. de 2022

Psicofacs domina o jogo e conquista vitória por 11x1.

Eloá Almeida - 18 de janeiro de 2022

 

No ultimo sábado (15/01), o Ginásio Municipal de Lauro de Freitas recebeu a segunda rodada da fase regional dos jogos da Liga Nacional de Futsal Universitário. O segundo jogo do dia aconteceu entre a Atlética Imperador, psicologia da UniFacs e a Atlética Poli UFBA, escola politécnica da UFBA.


Com a bola rolando, logo nos primeiro minutos percebia-se que as meninas da FACS controlavam o jogo, demonstrando domínio da bola com belos passes e articulando bem as movimentações, enquanto isso, as meninas da Poli UFBA, mantinham o ritmo e tentavam segurar o jogo o máximo que podiam.


Apenas controlar o jogo não estava bom, logo aos 2 minutos de jogo, abriram o placar e assim continuaram, foram 7 gols no primeiro tempo, 4 deles marcado pela capitã Juliana Andrade.


É importante destacar, mesmo com desfalques e apenas 5 jogadoras em quadra, as guerreiras da escola Politécnica da UFBA, mantiveram a postura e persistiram no jogo. De modo geral, as meninas deram um espetáculo de fair-play e otimismo na quadra.


O jogo foi marcado por poucas faltas, e não houve confronto direto entre nenhuma das competidoras, mas claro, as meninas da Psicofacs, comemoram intensamente todos os gols e chegaram a provocar as adversárias em tom de brincadeira, os gritos não foram contidos.

 

O Segundo tempo seguiu o mesmo ritmo do primeiro, com mais 4 gols para a UNIFACS, porém, com um gol para a Poli UFBA, marcado pela camisa 7, Isabela. Mesmo que sem chances de reação, o gol foi seguido de muita gritaria e comemoração.


A partida terminou com o triunfo das meninas de Psicologia da Universidade Salvador, uma lavada, 11x1. A artilheira da partida, Juliana Andrade, comemorou e em entrevista ao CJOR chegou a pedir duas músicas, para deixar registrada a sua participação na rodada, não que houvesse necessidade, afinal, é difícil esquecer 6 gols.

Foto: Rafael Abbehusen / CJOR (Editado)
Para ver mais fotos como essa e aproveitar o #SeuMomentoNaLiga - Aperte aqui -------------------------------------------------------- Obs.: Lembre sempre de nós marcar!! Ajuda demais na divulgação, obrigado e boas fotos!!




88 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page