top of page

Programação para o Dia das mães; Feira da Sé

Evento realizado pelo Instituto ACM com apoio da prefeitura acontecerá do dia 06 ao dia 08 de maio.

Eduarda Carvalho - 7 de maio de 2022

 

Redes sociais/Instagram @feiradase

A Feira da Sé é um evento promovido pelo Instituto ACM, que foi criada com o objetivo de estimular a economia local. Gerando oportunidade de novos negócios, o evento de rua ocorre no bairro da Pituba e estará presente de sexta-feira (6/5) até domingo (8/5).


Os principais produtos e conteúdos que são oferecidos na feira variam desde artes visuais e artesanato, até a gastronomia e itens de antiquários. Além disso, segundo o Instituto ACM, ela também conta com uma infraestrutura organizada de segurança e limpeza, que possui o intuito de tornar a experiência mais segura e confortável tanto para os visitantes, quanto para os expositores.


O evento acontecerá na Praça Ana Lúcia Magalhães, das 16h às 20h na sexta-feira(6/5), e das 11h às 20h no sábado(7/5) e domingo(8/5). A feira contará com cerca de 60 barracas, nas quais estarão disponíveis produtos feitos pelos próprios expositores. Dentre as atrações uma que chama a atenção é o espaço dedicado para as editoras baianas, onde os amantes da literatura poderão encontrar livros exclusivos de escritores da terra.


Devido ao Dia das Mães, comemorado no domingo (8/5), a feira irá promover uma ação social com arrecadação de alimentos não-perecíveis para ajudar a Associação de Vendedores e Ambulantes do Pelourinho (AVALP) e a Associação dos Barraqueiros do Terreiro de Jesus. Para colaborar basta levar a doação até o local onde vai acontecer a feira, onde representantes das instituições estarão recolhendo os alimentos durante os três dias de evento.


Confira a programação:


Sexta-feira, 06/05 16h30 – Espetáculo “O Circo de um Homem Só”, com João Lima

Sábado, 07/05 15h30 – Movimento poético com o grupo Exploesia

17h – Espetáculo “Clássicas, Uma Montagem Teatral Circense”, com Carol Guedes, Luana Serrat e Nina Porto

18h – Grupo de Chorinho Gente do Choro, com Carlinhos do Bandolin e outros.

Domingo, 08/05

11h – Pintura coletiva com o artista plástico Anunciação

15h30 – Movimento poético com o grupo Exploesia

16h – Pintura coletiva com o artista plástico Anunciação

17h – Apresentação de Elio Circus

18h – Show Laurent Rivemales Trio

7 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page