top of page

Nota do Fim de semana: 15/01

Atualizado: 24 de abr. de 2022

Confira os detalhes do primeiro fim de semana de jogos da Liga Nacional, no mês de Janeiro.

Mateus Xavier - 18 de Janeiro de 2022

 

Como é de se esperar, o primeiro fim de semana de Liga Nacional em Janeiro, trouxe muitas emoções, com gols nos últimos segundos, viradas históricas e goleadas inesquecíveis.

Um encontro de gigantes

A Primeira partida do dia foi disputada entre Manada UNEB e Manada UFBA, com placar final de 3 x 2 para o time de engenharia. Os gols a favor do time de Humanidades foram marcados por Luís; Nº4.

Já os que colaboraram para a virada do time da federal, foram marcados por Rafinha; Nº11 (x2) e Matheus Lopes; Nº 1.

Destacou-se no jogo a atuação do sistema defensivo do time da estadual, que seguraram 70% do jogo no seu quadrante defensivo, sem posse de bola.

O empenho da civil também foi notável, psicológico em dia e tática de goleiro-linha afinada, reflexos de um bom treinador.


Cartões Amarelos: Jader Cardoso; Nº 28 (UNEB) / Matheus Andrade; Nº 3 (UFBA)

Cartões Vermelhos: X

Pior do que o 7 x 1


No segundo jogo do dia, partida valida pela modalidade do Futsal Feminino, a atlética de psicologia da UniFacs, Imperador, teve o prazer de se encontrar com as meninas da Poli-UFBA.

A Poli UFBA entrou com desfalques, apenas com as quatro jogadores de linha e sem goleira fixa, as cinco jogadoras presentes se revezaram no gol. O Placar final da partida foi de 11 x 1, para as meninas da Imperador, que dominaram a partida e se aproveitaram dos desfalques que continham a Poli para ganharem saldos de gol.


Os gols foram marcados por Julia Maria; Nº98, Juliana Andrade; Nº 99 (x6), Maria Clara; Nº 09, Manuela Prates; Nº 69 (x2) e Alessandra; Nº 2.


O gol da Poli foi marcado por Isabela Weber: Nº 7, aos 08:00 minutos do segundo tempo.


Cartões Amarelos: X

Cartões Vermelhos: X

Em céu de falcão, carcará não voa


Na ultima partida do dia, gols não faltaram, ao total foram 9 gols, placar final de 5 X 4 para os meninos da Falcons.

O time de saúde da UCSAL, jogava para se manter na liderança, com um jogo a mais que os demais membros do grupo, a atlética chega a 6 pontos na tabela, classificada em 1º lugar.


Os gols que favoreceram os falcões foram marcados por, Marcelo Miranda; Nº 19, Lucas de Oliveira; Nº 10 (x3) e Giovani Cesar; Nº 21.

Já os carcarás de medicina, contaram com a ajuda de, Luiz Paulo; Nº 31, Jozeylton Gonçalves; Nº, Gabriel Lima; Nº 22; Fabio Santos; Nº25.


Cartões Amarelos: Lucas Ramos; Nº 26 (Carcará) / Giovani Cesar; Nº 21 (Falcons).

Cartões Vermelhos: Marcelo Miranda; Nº 19, 2º amarelo, (Falcons).


Para ver as fotos da rodada e conferir o #SeuMomentoNaLiga - Aperte aqui -------------------------------------------------------- Obs.: Lembre sempre de nós marcar!! Ajuda demais na divulgação, obrigado e boas fotos!!

124 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page