top of page

Jogadores da Insana provocam adversários e levam "Farmácia" para quadra, após goleada; veja foto

A Insana, atlética de educação física da FTC, levou diversas caixas de remédio e bulas, para compor sua foto oficial, após golear o time de Farmácia, também da FTC, POR 8X 0. A partida foi valida pela primeira rodada da Super Liga UNI (SLU, no último sábado (11/3).


Abusando da habilidade de seus jogadores, a Insana dominou completamente a partida disputada em São Marcos. No flagrante, feito pelas câmeras da UNI.CJOR, ao menos sete caixas de remédio podem ser vistas, além de duas bulas e um saco de farmácia. Todos os itens rodeavam o placar e estavam próximos a uma bandeira da equipe.

SITUAÇÃO NA TABELA


Neste sábado e domingo (18 e 19/3), é último dia da fase de grupos para muitas equipes em diferentes modalidades da SLU. Porém, o grupo C do futsal masculino, que engloba os times da FTC, já está definido.


O time goleado, a atlética Venom, está atualmente com zero pontos e não tem mais chances de classificação, visto que a Insano já venceu o confronto direto e teve um W.O a seu favor. Com isso, se isolando no grupamento com seis pontos e o melhor ataque do campeonato até então, com 11 gols feitos no total.



Conheça nosso Instagram e não perca nada que acontece no cenário universitário de Salvador. Quer fazer parte da equipe UNI.CJOR? Basta ser aluno de comunicação da Universidade Católica de Salvador (UCSAL).

68 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page