top of page

Inclusão: Saiba os interesses da UNI Entretenimento para a criação de uma Liga B

Em entrevista para a equipe do Uni.Cjor, Vinny Astolpho (27), um dos organizadores da Super Liga UNI (SLU), nos contou quais são os interesses da UNI para uma nova competição, envolvendo as atléticas não contempladas no primeiro semestre de 2023.


“O projeto da Super Liga Uni tem o objetivo de incentivar as atléticas em um campeonato mais intenso e disputado. Eles se sentem mais fortes e na obrigação de ganhar as outras competições para disputarem essa super Liga.”


Porém, se você não conseguiu classificar, ainda tem chance! Em uma perspectiva de inclusão, a UNI contou que pensa na criação da “série B” da S.L.U, para dar a oportunidade de competição as demais atléticas. “Seria a oportunidade das atléticas que não tiveram chance, ou que não classificaram por outros campeonatos, disputarem a Super liga Uni.”


Ainda conforme Vinny, a competição tem previsão de início no segundo semestre de 2023, no formato de fase de grupos e play-offs com jogo único. O número de vagas disponíveis para a classificação ainda não está definido e tudo indica que o número favorecerá a inclusão.



Conheça nosso Instagram e não perca nada que acontece no cenário universitário de Salvador. Quer fazer parte da equipe UNI.CJOR? Basta ser aluno de comunicação da Universidade Católica de Salvador (UCSAL).

62 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page