top of page

Idosa de 94 anos, que vive em Lauro de Freitas, é encontrada desorientada no Rio Vermelho



"Desorientada, com fome e com frio", foi assim que as equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) descreveram o estado de Angelita Conceição dos Santos, de 94 anos, que estava perdida nas proximidades da Colônia dos Pescadores do Rio Vermelho na noite da última segunda-feira (22).


Foto: Divulgação SSP


Em detalhes, a major Érica Patrícia conta que em patrulha na região da orla da capital, a idosa, moradora do bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, foi identificada sentada em um banco e recebeu a ajuda dos policiais. “Rapidamente a acolhemos e levamos ela para a nossa sede onde pudemos alimentá-la e entender o que havia acontecido. Ela nos explicou que combinou com uma corretora para conhecer um imóvel que gostaria de comprar no Calabar e, na volta, acabou se perdendo”, detalhou a policial.


Foi através de uma imagem divulgada nas redes sociais que se iniciou a procura pela família de Dona Angelita, além da ajuda da 81ª CIPM (Itinga), que foi acionada para identificar algum responsável.


Assim, o neto da senhora foi encontrado e indicou para as autoridades onde era a casa que vivia com sua avó. Ela foi conduzida pelos policiais da CIPM do Rio Vermelho até a residência e foi entregue aos cuidados de seu neto.



Conheça nosso Instagram e não perca nada que acontece no cenário universitário de Salvador. Quer fazer parte da equipe UNI.CJOR? Basta ser aluno de comunicação da Universidade Católica de Salvador (UCSAL).

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page