top of page

Família com bebê é feita refém na Engomadeira

Uma família de seis integrantes, entre eles uma criança de colo, foi feita refém no bairro da engomadeira na tarde desta terça-feira (13/6). Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro indivíduos armados fugiam das autoridades quando adentraram a casa da família. 


Por meio de nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que equipes das Rondas Especializadas (Rondesp) realizavam patrulhamento na região, quando avistaram homens tentando se evadir da presença dos policias. Os suspeitos foram perseguidos até entrarem na residência. 


O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e auxiliou nas conduções do rendimento e proteção as vítimas. Ainda conforme a SSP, os seis reféns foram liberados em segurança, enquanto os quatro criminosos foram detidos e encaminhados ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Um dos suspeitos estava usando uma tornozeleira eletrônica.



Durante a operação, foram apreendidas três pistolas calibre 9 milímetros, sete carregadores, 63 munições de diferentes calibres (40 e 9 milímetros), 56 porções de maconha em diferentes tamanhos, além de seis celulares e uma quantia em dinheiro superior a R$ 464.



Conheça nosso Instagram e não perca nada que acontece no cenário universitário de Salvador. Quer fazer parte da equipe UNI.CJOR? Basta ser aluno de comunicação da Universidade Católica de Salvador (UCSAL).





3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page