top of page

Em céu de Falcão, não tem espaço para Carcará

Atualizado: 24 de abr. de 2022

Partida acirrada é marcada por vitória nos últimos minutos.

Eloá Almeida - 18 de janeiro de 2022

 

A última partida do dia 15/01, na Liga Nacional, foi marcada pela mesma energia que tinha o grito de guerra das equipes, dava para sentir que o jogo seria acirrado e que os jogadores de ambos os times queriam vencer.


No primeiro tempo a partida começou agitada, a Atlética FALCONS, manteve o controle do jogo e com passes bem executados aos 03:47 do primeiro tempo, Marcelo, camisa 19, marcou o primeiro gol para o time da UCSAL.


A bola rodava bastante na partida e mesmo com a menor posse de bola no jogo, a Atlética Carcara, não desistiu e ameaçou alguns chutes, mas somente aos 19 minutos do primeiro tempo, o camisa 31, Luiz Paulo, da Universidade Federal da Bahia, empatou o jogo, assim encerrando o primeiro tempo em clima de igualdade.

 

Mal começava o segundo tempo e o time da FALCONS demonstrava vontade, com apenas 00:23 segundos de bola rolando, o camisa 10, Lucas, marcou o segundo gol. Era nítida a disputa em campo, o jogo foi marcado por bastante intensidade e ambos os times não escondiam a vontade de ganhar a partida.


Os jogadores da Atlética Carcara, não desistiram do jogo, e com pouco tempo empataram novamente no placara, o gol foi marcado pelo camisa 28, Joseyton. Após o empate, a Falcons retomou o controle do jogo e marcou dois gols que pareciam fechar o caixão dos médicos.


O segundo tempo foi marcado por um clima muito intenso e pouco amistoso, os jogadores em campo não mediam forças na hora das disputas de bola, isso chegou a custar 1 jogador do time da Atlética da UCSAL, que já amarelado no 1º tempo, recebeu o segundo amarelo. Com um jogador de vantagem, a Carcará cresceu no jogo e conseguiu empatar novamente a partida, com gols de Gabriel, Nº 22 e Fábio, Nº 25.


E quando tudo parecia caminhar para um empate, o camisa 10, Lucas, finalizou a partida com um gol de pênalti, aos 19:43 do segundo tempo, o gol não só tornou a atlética campeã da ultima partida dos jogos do sábado dia 15, como garantiu o Hat-Trick para o camisa 10.

Foto: Rafael Abbehusen / CJOR


Para ver mais fotos como essa e aproveitar o #SeuMomentoNaLiga - Aperte aqui -------------------------------------------------------- Obs.: Lembre sempre de nós marcar!! Ajuda demais na divulgação, obrigado e boas fotos!!



101 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page