top of page

De goleiro vale dois? Manada UFBA garante segunda vitória em sequência

Atualizado: 24 de abr. de 2022

Manada UFBA crava vitória após jogo eletrizante contra fisioterapia da UNIfacs.

Ludmila Santana - 01 de fevereiro de 2022

 

No dia 29/01, o ginásio da Adelba sediou o jogo da Atlética Feroz contra a Atlética Manada UFBA marcando o terceiro fim de semana de jogos da Liga Nacional com bastante suspense, jogadas surpreendentes e muitas emoções.


Rafael Tavares, camisa 11, da Manada UFBA, esquentou a quadra com o primeiro gol no primeiro minuto de jogo.


Com a bola rodando no decorrer do jogo, a Atlética Feroz contornou o primeiro tempo, finalizando com o placar de 2x1 com gols de Iago Silva, camisa 90, e de Erick Cerqueira, camisa 37, deixando o jogo mais eletrizante.

Foto: Rafael Abbehusen / CJOR

Se no primeiro tempo a partida se apresentou dinâmica, o segundo tempo veio como uma grande surpresa na intensidade do jogo. Um gol atrás do outro mostrava como a partida estava em equilíbrio e como cada time estava correndo atrás da sua vitória.


A Atlética Feroz veio com gols de Sidnei Ribeiro, camisa 26 (1x), Marcos Pereira, camisa 4 (1x), Felipe Silva, camisa 11 (1x) e, com destaque para Peterson Felipe, camisa 9 (2x).


Já a Atlética Manada UFBA somou em seu quadro de gols o de Alexandre Mendes, camisa 14 (2x), Marcel Santos, camisa 10 (1x), Mario Oliveira, camisa 15 (2x) e o Matheus Lopes, camisa 1, o goleiro do time, marcou mais 2 gols para sua Atlética. Um deles aos 19 minutos e 48, faltando apenas 12 segundos para acabar a partida, o goleirão tomou a frente e virou o jogo para o seu time.


Após um jogo decidido até os últimos segundo, a atlética de engenharia saiu vencedora da partida, finalizando o placar em 8 x 7 e embalando sua segunda vitória na competição.


Para ver as fotos da rodada e conferir o #SeuMomentoNaLiga - Aperte aqui -------------------------------------------------------- Obs.: Lembre sempre de nós marcar!! Ajuda demais na divulgação, obrigado e boas fotos!!



107 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page