top of page

Copa Facs anuncia cancelamento de festas


Reprodução/Instagram/copafacs

A "Copa Fantasy" e a "Copa 2000", eventos festivos da Copa Facs que ocorreriam nos dias 7 e 10 de junho, foram oficialmente cancelados nesta quinta-feira (1/6) através do Instagram da Copa Facs e da Uni Entretenimento. Seguindo com o foco no setor esportivo, o evento volta a contar somente com os dias de jogo.


Em nota publicada nas redes sociais, a organização do evento afirma que será devolvido aos atletas uma parte do valor da inscrição, e aqueles que se sentirem lesados podem cancelar suas inscrições até o final do dia 2/6. O público que comprou ingressos para as festas e passaportes online, serão ressarcidos automaticamente, já aqueles que obtiveram ingressos através de comissários, devem procurá-los para a devolução do valor


Além da nota oficial, os organizadores do evento publicaram nas redes sociais um vídeo comunicando o cancelamento, além de pedir desculpas pelo cancelamento repentino dos eventos.


Conheça nosso Instagram e não perca nada que acontece no cenário universitário de Salvador. Quer fazer parte da equipe UNI.CJOR? Basta ser aluno de comunicação da Universidade Católica de Salvador (UCSAL).

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page