top of page

Carol Ático; Mamãe "babona" e campeã da Super Liga UNI

Carol Ático, jogadora que estava grávida e disputou a Liga UNI 2022, conta como foi ganhar a Super Liga UNI e atualiza sobre seu filho, José.


Vinícius Cunha - 02/04/2023

 

Atual campeão da Liga UNI, o time de vôlei feminino da EngFacs tem mais um título para comemorar. Na final da Super Liga UNI, disputada neste domingo (02) contra as meninas da OdontoFTC, a equipe saiu vitoriosa e levantou o troféu na Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas.


Foto: Hanna Pires/UNI.CJOR

Atleta destacada da partida, Carol Ático conversou com a equipe do UNI.CJOR e falou não só da alegria de contribuir com mais um título do Abelhão, mas também sobre o seu filho, José, de 3 meses.


Carol conta que devido à grande vontade de jogar com o time em sua despedida, deixou o pequeno José sob o carinho e os cuidados da vovó: "Deus abençoe as vovós", brincou. Ela ainda dedicou o título na Super Liga UNI e mandou um recado ao filhinho.

"Filho, mamãe te ama! Virei a mamãe que todo mundo fala: babona! Mamãe te ama, essa foi para você!" - Carol Ático


Gravidez durante as semifinais da Liga UNI 2022


Em outubro do ano passado, o UNI.CJOR contou a história de Carol. Em entrevista, ela revelou ter descoberto que estava grávida logo depois do primeiro jogo da Liga UNI 2022.


Após tomar conhecimento, ela se preocupou de imediato em diminuir o ritmo de treinos e movimentos drásticos em quadra, além de consultar um médico, que a liberou graças ao bom condicionamento físico.


"Nas primeiras rodadas, quando joguei grávida, foi tranquilo. Mas é importante dizer que joguei por sempre ser ativa antes da gravidez, na semi e na final entrei apenas para sacar os últimos pontos do set. É sempre importante ter o acompanhamento médico e saber o que pode, o que não pode", relatou à época.



Conheça nosso Instagram e não perca nada que acontece no cenário universitário de Salvador. Quer fazer parte da equipe UNI.CJOR? Basta ser aluno de comunicação da Universidade Católica de Salvador (UCSAL).

32 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page