top of page

Carcará triunfa após estreia complicada na Liga Nacional

Atualizado: 24 de abr. de 2022

Medicina UFBA sai perdendo e virá jogo nos últimos segundos, garantindo sua primeira vitória na Liga.

Mateus Xavier - 03 de fevereiro de 2022

 

No último fim de semana, a Carcará recebeu no ginásio da Adelba o time de Humanidades da UNEB, em partida válida pelo terceiro fim de semana de jogos da conferência Nordeste. O início do voo não foi dos melhores, nos primeiros 5 minutos do primeiro tempo o time de medicina mal viu a bola, com forte posse do time da UNEB. E não demorou para que a Manada UNEB abrisse o placar, aos 6' minutos Iago Legal (Nº31) abriu o placar após um rebote do goleiro de medicina. O jogo seguiu parelho, sem dominância de posse de nenhuma das equipes.


O empate veio ainda no primeiro tempo, após uma tentativa de ataque malsucedida da UNEB, a Carcará reagiu com um contra-ataque rápido e a bola sobrou para Pedro Augusto (Nº22), colocar para dentro e empatar o jogo. E o primeiro tempo acabou assim, 1 x 1.

Foto: Felipe Viterbo / CJOR

O segundo tempo da partida foi marcado por tentativas de ambos os lados, sem sucesso e sem gols, porém, o que mais chamou atenção foram os embates entre o camisa 28 da Carcará, Joscylton Gonçalves e o camisa 10 da Manada UNEB, Caio Santos. Os atletas trocaram empurrões, olhares e xingamentos durante todo o segundo tempo, o que culminou em um clima tenso para a partida.


Os atletas da UNEB exageraram nas faltas, e faltando menos de 20 segundos para o fim do segundo tempo, apontou a arbitragem, que após perceber que não chegaria na bola, Caio teria desistido do lance e colocado as duas mãos nas costas de Joscylton. Provocando então a 6º falta acumulativa do período, culminando em um tiro livre que foi convertido pelo camisa 07, FULANO, que virou o placar, 2 x 1.

Com isso, a carcará conseguiu sua primeira vitória na competição e levou os três pontos para casa.

Para ver as fotos da rodada e conferir o #SeuMomentoNaLiga - Aperte aqui -------------------------------------------------------- Obs.: Lembre sempre de nós marcar!! Ajuda demais na divulgação, obrigado e boas fotos!!

35 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page