top of page

Amistoso; Manada UNEB e Falcons se enfrentam "mirando na Liga UNI"

A Atlética de Saúde da UCSAL se junta a Humanidades UNEB para jogo amistoso.

Beatriz Amorim - 08 de Maio de 2022.

 

Na noite de quinta-feira (5/5), a Atlética Manada UNEB recebeu a Falcons, em um jogo amistoso preparatório para a estreia da Liga UNI. A competição tem sua próxima rodada marcada para sábado (14/5) e domingo (15/5).


As duas equipes chegaram para o jogo passando por momentos diferentes na temporada 2022. A Atlética de Humanidades da UNEB ainda não conseguiu alcançar a sua primeira vitória em jogos oficiais, vindo somente de derrotas e empates na Liga Nacional e na Liga de Lauro de Freitas. Já a equipe de saúde, passa por um momento bem diferente, com um aproveitamento excelente na UNI Jogos e também na Liga Nacional.


ATLÉTICA DE SAUDE DA UCSAL

Já de olho na estreia da LIGA UNI, o capitão da Falcons, Jorge Jr, encarou o amistoso preparatório como um grande passo para a grande competição. Apesar da equipe ter passado por um hiato durante o período pandêmico, o capitão alegou está bastante feliz com a situação atual da sua equipe, "nada melhor do que um amistoso para ganharmos ritmo de jogo e nos prepararmos melhor para o que vem em seguir” Afirmou.

ATLÉTICA DE HUMANIDADES DA UNEB

Pelo lado da manada UNEB, a equipe ainda não conseguiu ganhar após o retorno das competições em que disputam. Em entrevista pré-jogo, Caio Santos, capitão da Manada, afirma que para transformar as derrotas e empates em vitórias, será necessário foco total nos treinos e nas competições disputadas, "A confiança no elenco é fundamental e acredito que temos um bom time". Outro ponto destacado por Caio, foi a renovação de elenco, "também contamos com a renovação do nosso elenco que vai ser de grande importância para os nossos resultados daqui pra frente” detalhou o Capitão

DENTRO DAS QUATRO LINHAS

O jogo correu bem disputado para ambas as equipes, que desejavam mostrar o seu melhor para chegarem com sentimentos de vitória na estreia da liga UNI. As duas Atléticas buscavam os gols, mas somente no segundo tempo, Mateus Dias (11) conseguiu tirar o zero do placar.


Por outro lado, a Falcons não ficou para trás, buscou o resultado e logo depois conseguiu o empate com um golaço do Lucas Oliveira (10) driblando dois jogadores e deixando tudo igual no amistoso. A partida continuou bastante corrida e disputada, exigindo muito dos goleiros de ambas as equipes. Mas lembra o Mateus Dias que eu falei antes? Ele marcou novamente!


Finalizando com o pé direito, o camisa 11 colocou a bola no canto superior direito e deixou a Manada UNEB novamente à frente no placar. A equipe de humanidades, após o segundo gol, cresceu na partida e teve diversas outras chances de aumentar o marcador, dando trabalho para o meio defensivo da Falcons.


Com chances obvias perdidas, o time da UNEB não se distanciou no placar. Como, "quem não faz, toma", mesmo com a superioridade momentânea da Manada, os Falcões conseguiram empatar novamente. Com um gol de Caíque Teixeira, a falcons igualou o placar. Finalizando por ai, o número de gols da partida.


RED BULL PRESENTE

Nossos craques goleadores, Mateus Dias, Lucas Marques e Caíque Teixeira, não podiam deixar de ganhar uma "lembrancinha" pelos Gols. Confira nas Imagens:

Beatriz Amorim (UNI.CJOR)

59 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page