top of page

Alguém avise a cegonha! Jogadora vence a liga UNI 2022 com bebê na barriga; “joguei grávida”

Ludmila Santana - 3/10/2022

 

O time de vôlei da Eng.Facs, jogou com um jogador, ou jogadora, a mais dentro de quadra no vôlei feminino. A atleta Carol Ático, revelou ao público que está grávida nas semifinais da Liga UNI 2022, e encantou todos que acompanharam suas partidas.

Entrevistada pela redação do UNI.CJOR, Carol revelou que descobriu da gravidez em meio a competição. “Foi logo depois do primeiro jogo que descobri.”, afirmou. Segundo a nova mamãe, a família está feliz demais. “Estão babando horrores. Se preocupam bastante, mas existe muito apoio também!", relembrou. Após descobrir que um pequeno “mascote” - apelido carinhoso dado pelo time ao bebê - estava a caminho, Carol logo se preocupou em diminuir o ritmo de treinos e os movimentos drásticos em quadra. “Nas primeiras rodadas, quando joguei grávida foi tranquilo. Mas é importante dizer que joguei por sempre ser ativa antes da gravidez, na semi e na final entrei apenas para sacar os últimos pontos do set e, que cada caso é um caso! É sempre importante ter o acompanhamento médico e saber o que pode, o que não pode”, ressaltou.


Nos últimos três jogos, a equipe criou homenagens ao final das partidas. Nas fotos de celebração das vitórias, Carol tem exposto sua barriga, há época com 26 semanas, e rodeada de suas companheiras, é feita uma simulação do movimento de “levantamento” do pequeno bebe. No vôlei, o movimento é usado para ajustar a bola, porém, nas fotos, tem servido para destacar o torcedor, ou torcedora, mais vibrante desse time.






191 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page