top of page

Agora valeu!!

Atualizado: 24 de abr. de 2022

Erro de software obriga UEFA a realizar sorteio da Liga dos Campeões duas vezes.

Thiago Paim - 13 de Dezembro 2021

 

Depois de um primeiro sorteio que foi cancelado na manhã dessa Segunda-Feira (13), UEFA finalmente confirma os confrontos das oitavas da Liga dos campeões, a tentativa inicial foi frustrada por um problema de software que não restringiu os confrontos de equipes que estavam no mesmo grupo na fase anterior.

Logo que o evento foi finalizado o Atlético de Madrid entrou com uma solicitação de revisão onde foi confirmado o erro, assim foi marcado um novo sorteio que aconteceu as onze horas do mesmo dia.


Confrontos do sorteio cancelado:

Reprodução: UEFA.COM

A frustração dos fãs com a não realização da disputa entre PSG e Manchester United, e por consequência o confronto entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, deu lugar a possibilidade de um jogo ainda mais complicado para o time da capital francesa. Como de costume, a sorte não acompanha o Paris, no momento de abrir as bolinhas a equipe vai realizar o seu embate com o Real Madri, já o clube espanhol questionou a realização de um novo sorteio já que enfrentaria o Benfica anteriormente.


A partida será marcada pelo possível encontro entre Neymar e Vinicius Junior, o primeiro é considerado o maior jogador brasileiro da atualidade e "Vini" representa o que temos de melhor para o futuro da seleção, além disso, temos a possibilidade de ver Mbappe eliminar seu provável futuro clube, já que o jovem francês deixou claro no inicio da temporada seu desejo de se unir aos merengues e Messi voltando a enfrentar o Real depois da sua saída do Barcelona; outro caso é o de Sergio Ramos, o zagueiro vai retornar ao Bernabéu depois de uma saída complicada. Estes são grandes elementos que apimentam essa rivalidade.


Veja como ficou os confrontos depois do novo sorteio:

Reprodução: Transmissão UEFA

Outros confrontes que valem destacar são; Atlético de Madrid e Manchester United, o Atlético, grande pivô do cancelamento do antigo sorteio, saiu de uma pedreira contra o Bayern, para um confronto mais acessível contra o United que até este momento é uma incógnita, dependente do talento individual de Cristiano Ronaldo.


Inter de Milão e Liverpool, outro destaque das oitavas, a equipe italiana está apagada nas ultimais edições, mas tem uma grande tradição e vem retomando seu espaço no campeonato local, enquanto o time inglês está voando na "Champions" tendo vencido todos os jogos dentro de um grupo extremamente equilibrado, com Atlético de Madrid, Milan e Porto.

A fase será realizada a partir do dia quinze de fevereiro, até lá muita coisa pode acontecer, já que a janela de transferência começa em janeiro de 2022.


13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page