top of page

3º Semana de jogos da Conferência Nordeste tem jogo cancelado

Atualizado: 24 de abr. de 2022

Após testarem positivo, Ursas de Direito ganham mais 15 dias de hibernação.

Mateus Xavier - 28 de janeiro de 2022

 

O jogo de número 49, que seria válido pela modalidade feminina do futsal, previsto entre as meninas de Direito da Baiana e as meninas da Poli UFBA foi cancelado. Em comunicado oficial emitido nessa sexta-feira (28), a Liga Nacional informou o cancelamento do jogo, sediado no clube Adelba e abriria a rodada de domingo desse 3º final de semana de jogos da Conferência Nordeste.


Conforme relata o documento, o time de Direito solicitou o cancelamento devido a testagem positiva de algumas atletas para o vírus da Covid-19. Em comum acordo, a Liga apoiou o cancelamento em prol da segurança de todos os envolvidos nos demais jogos., que seguem mantidos como informado no boletim oficial.

Vale lembrar que, mesmo com os casos em aumento, a presença da torcida ainda é permitida. Emitido no dia 10/01, o último decreto sobre a COVID-19 para a Bahia reduziu o público de eventos para 3 mil pessoas no máximo, número que se afasta bastante da média de público para os jogos universitários em Salvador. Uma nova data será acordada para realização da partida.


Para ver as fotos da rodada e conferir o #SeuMomentoNaLiga - Aperte aqui -------------------------------------------------------- Obs.: Lembre sempre de nós marcar!! Ajuda demais na divulgação, obrigado e boas fotos!!
23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page